Notícias

6/recent/ticker-posts

Renato elogia grupo do Grêmio e promete brigar pelo título.


Técnico acertou contrato com o clube até o fim desta temporada

Renato elogia grupo do Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Vinícius Roratto / CP Memória
Renato elogia grupo do Grêmio
Crédito: Vinícius Roratto / CP Memória
De volta ao Grêmio, o técnico Renato Portaluppi vislumbra um grande futuro ao time em 2013. Em entrevista à Rádio Guaíba, o treinador destacou a qualidade do elenco gremista e não titubeou nas promessas. O ídolo dos tricolores garantiu que a equipe tem condições de conquistar um título, da Copa do Brasil ou Brasileirão.

“O grupo é bom, é forte, conheço praticamente 80%. Pode ter certeza que a gente vai brigar pelo título”, destacou o treinador. “Temos Copa do Brasil e o Brasileirão pela frente, cujo objetivo é ganhar”, acrescentou.

O técnico acertou contrato até o fim de ano e frisou o respeito que tem pelo presidente Fábio Koff. “Ele é praticamente um pai pra mim. Tenho um respeito muito grande por ele. É um prazer voltar a trabalhar com o presidente Koff”, contou.

Renato evitou falar sobre a saída do clube em 2011, quando a gestão era comandada por Paulo Odone. “Que eu ia voltar, não tinha dúvida alguma”, afirmou, destacando que foi procurado por outros clubes no período em que ficou parado, mas preferiu acertar com um grande time. “Não sou aquele tipo de treinador que trabalha em quatro ou cinco clubes. Acho melhor esperar e trabalhar num clube grande, que me dê condições, como o Grêmio.”


Fonte Correio do Povo 
Reactions