Notícias

6/recent/ticker-posts

Famílias de Pinhal e Cristal do Sul recebem refrigeradores



Levi de Oliveira



Entrega aconteceu na terça 02, agora mais de 70 geladeiras já foram entregues
Depois de Jaboticaba, Boa Vista das Missões, Novo Tiradentes, Cerro Grande e Lajeado do Bugre, agora foi a vez dos consumidores de Pinhal e Cristal do Sul, enquadrados no Programa de Eficiência Energética (PEE), receberem em suas casas, gratuitamente, os novos refrigeradores da marca Consul com capacidade para 239 litros.
Alguns associados fizeram questão de se pronunciar durante a solenidade de entrega, agradecendo a direção e funcionários da Creluz pela execução do projeto, que mais uma vez, vem beneficiar as famílias mais necessitadas.
É o caso da associada Olindamar de Oliveira: “Nunca tive uma geladeira nova e agora estou sendo contemplada, estou muito feliz, hoje é o meu dia”, disse ela, agradecendo a Creluz. Já a consumidora, Isabel Fagundes da Silva, testemunhou que chegou a ligar para a sua filha que reside em Porto Alegre,para contar a novidade, quase não acreditando na notícia, destacando que pelos lugares onde passou, nunca viu um trabalho como o que é desenvolvido pela Creluz.
Outra associada, Elizabete Correia Jardim, lembrou que a Cooperativa é uma empresa que atende muito bem seus associados, sem distinção de religião, raça ou classe social, salientando o respeito que os funcionários e a direção da Creluz tem pelo associado: “Que Deus abençoe o presidente Elemar Battisti e toda a sua equipe, para que eles possam continuar com este trabalho”, conclui Elizabete.
Segundo o regulamento do PEE, 60 % dos recursos devem ser aplicados em benefício de famílias de baixa renda, porém em uma decisão estratégica, a Creluz optou por aplicar neste primeiro ano de execução do programa, 100% do montante para famílias de baixa renda.


Edevaldo Stacke/Assessoria Comunicação Creluz.




Reactions